Convite e Aviso

Olá, eu gostaria de lhes fazer um convite, que é entrar para um grupo de RP, no qual me pertence.

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, na qual a humanidade tenta se restabelecer, apoiando-se em torno de uma árvore, que trouxe toda a vida e a esperança novamente, dando-lhes uma chance de sobreviver em um mundo abandonado por Deus, que sofre ataque de demônios.

Porém, essa árvore é uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo que é a esperança da humanidade, também é sua perdição. E assim, dividem-se dois grupos: Lumières, que escolhem proteger árvore, e Obscuritès, que planejam destruí-la.

As coisas estão melhores explicadas no grupo. É bem organizado, pelo fato de ser complexo. Está tudo arquivado, desde glossários, até regras, classes e guias de ajuda.

Chama-se Jardin d’Eden, e ele se torna ativo durante as férias de Julho e Dezembro. Exceto durante esses períodos, inatividade será perdoada, sem a perca das fichas. Deixarei o link~

https://www.facebook.com/groups/1610028872615844/

 


 

Aviso em relação ao meu projeto de Web Novel: Ele ainda está ativo, estou escrevendo o planejamento de capítulos primeiro. Irá demorar, me desculpem, mas não se preocupem, vale a pena a espera.

Enquanto isso, vou colocando algumas oneshots, para não deixar o blog inativo.

No momento, também estou trabalhando na história e atualizações do Jardin d’Eden, mas isso não quer dizer que não há progresso na Web Novel.

É isso.

E para quem pretende participar do RP, sejam bem-vindos. O grupo é aberto, caso queiram apenas dar uma olhadinha.

7 pensamentos sobre “Convite e Aviso

Deixe um comentário